Update 3.4 de Fortnite traz Máquinas de Venda e diversos balanceamentos

1 min de leitura
Imagem de: Update 3.4 de Fortnite traz Máquinas de Venda e diversos balanceamentos

Apesar de o cometa ser a grande sensação de Fortnite na última semana, tem novidade chegando: a atualização 3.4 do game chegou na semana passada, mas agora temos um update de conteúdo, que traz muitas coisas bacanas.

A novidade mais quente (e que foi mostrada no começo da semana por uma mensagem de texto) é a máquina de vendas, que permite ao jogador trocar os materiais coletados durante a partida para comprar recompensas. As recompensas são diferenciadas de acordo com o que você tiver, divididas em categorias de raridades – e são sempre aleatórias.

Outra novidade bacana é o modo High Explosive, que retorna mais uma mais uma vez com a versão v2. Basicamente, nessa versão você só pode utilizar explosivos como armas, portanto, nada de metralhadoras ou snipers: somente granadas, mísseis e outros itens altamente destrutíveis.

Por fim, há muitas armas que foram balanceadas para melhoras a experiência. Como são muitos armamentos que tiveram alterações, você pode clicar neste link para conferir a lista completa. Fortnite está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e iOS.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.