Crash N. Sane Trilogy faz homenagem a Spyro e esconde trailer do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Crash N. Sane Trilogy faz homenagem a Spyro e esconde trailer do anúncio

Spyro e Crash são amigos de longa data. No passado, os dois personagens não eram exatamente "irmãos", apenas amigos que disputavam alguma rivalidade no gênero de plataforma. Depois que a Activision comprou os direitos de Crash, ambos ficaram sob o mesmo guarda-chuva e agora podem, livremente, se comunicar. E foi exatamente isso que aconteceu entre Crash e Spyro no anúncio de Spyro Reignited Trilogy, a trilogia remasterizada dos títulos clássicos do dragão no PS1.

A conta de Crash Bandicoot no Twitter postou uma mensagem com um código (originário do velho conhecido "Konami code") e a hashtag #unleashthedragon, que seria, basicamente, uma espécie de "tirem o dragão da jaula!". Confira:

Ao executar esse código, o trailer de Spyro Reignited Trilogy pode ser visualizado dentro de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Uma trilogia dando tchauzinho para a outra. Nada mais justo! Especialmente porque são clássicos que nasceram na mesma época e que, agora, serão entregues a uma nova geração de jogadores (além de nós, velhacos, que vamos jogar tudo de novo com o maior prazer).

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está atualmente disponível para PS4 e chega ao Xbox One, ao Switch e ao PC no dia 10 de julho. Spyro Reignited Trilogy será lançado no dia 21 de setembro e, por enquanto, está confirmado no PS4 e no Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.