Fortnite: como ganhar mais XP e Battle Stars com os desafios da semana!

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: como ganhar mais XP e Battle Stars com os desafios da semana!

Se você está fascinado por Fornite e não vê a hora de passar de níveis e poder ostentar sua conta por aí, você já tem mais um motivo para fazer aquela maratona de jogo. Com a chegada da Semana 7 de desafios do game, os jogadores que possuírem o Battle Pass da 3ª temporada agora poderão receber uma porção extra de até 4 mil de experiência e ainda mais Battle Stars.

Na mesma semana que foi lançado a máquina de vendas e diversas atualizações, a equipe de Fortnite trouxe ainda mais esse presente para os jogadores. Ao todo são 7 missões que você pode fazer, mas que você só precisa de 4 para começar a ganhar os bônus.

Todas as semanas, a Epic Games lança uma série de desafios que dão bônus para os jogadores. Veja abaixo como fazer para ganhar mais xp e Battle Stars agora.

Semana 7 de Desafios Fortnite

Use a espingarda para dar dano nos oponentes - 5 Stars

Tiro na cara de seus oponentes com shotguns vai te render mais que um abate. Não é necessário matar o cara para você receber o bônus, só dar dano mesmo.

Eliminações sem fazer barulho - 5 Stars

Use armar com silenciador para para acabar com seus adversários. Só isso.

Achar Baús em Lonely Lodge - 5 Stars

Entender essa missão não é difícil, não é mesmo?

Mate gente em Shifty Shafts - 5 Stars

Agora você tem um motivo bem grande para cair nessa área e acabar com as outras pessoas. Para completar a missão você vai precisar matar pelo menos 3 adversários lá.

Fortnite

Ache pelo menos um baú, uma caixa de munição e uma Supply Drop em apenas uma partida - 10 pontos

Tente não ser morto até achar um de cada item citado aqui em cima. Obviamente por ser uma missão mais difícil, você será mais recompensado por isso.

Ache o Gnomo Escondido pelo mapa - 10 Stars

Para zoar com os jogadores, a Fornite inseriu gnomos escondidos pelo mapa para te fazer sair procurando ele por toda a área.  Você pode encontrar as localizações com a ajuda do vídeo abaixo:

 

Siga o Mapa do Tesouro encontrado em Retail Row - 10 Stars

Isso mesmo. Encontre o Mapa do Tesouro em Retail Row, vá até o lugar marcado e depois é só passar por algumas árvores para você completar o desafio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.