'Retaliação': Nova HQ de Overwatch nos da teaser do próximo evento

1 min de leitura
Imagem de: 'Retaliação': Nova HQ de Overwatch nos da teaser do próximo evento

“Retaliação” é a nova HQ divulgada pela Blizzard nesta quarta-feira (04). Os quadrinhos nos mostram o que poderemos esperar do novo evento de história em Overwatch.

Desta vez os acontecimentos serão focados nos membros da Blackwatch, como Reaper (antes da sua morte), Genji, McCree e Moira. Ao que tudo indica “Retaliação” será também o nome do novo modo de jogo, que deve nos contar mais sobre a origem e missão da Blackwatch.

O visual de Moira durante sua época na divisão de operações secretas foi revelado nos quadrinhos, o que pode ter indicado a chegada de uma nova skin para a heroína.

Overwatch

Nos quadrinhos conhecemos um pouco mais de Reaper antes da sua morte, quando ainda era conhecido como Gabriel Reyes. Após uma tentativa de assassinato da Widowmaker contra o agente Gerard Lacroix de Overwatch, os mocinhos da história decidem agir fora das regras.

É provável que a narrativa do novo modo PvE aconteça há 8 anos atrás, durante os acontecimentos vistos na HQ. Novos detalhes sobre o evento serão revelados durante o Stage 3 da Overwatch League, então fique ligado!

Você pode ler os quadrinhos gratuitamente em português, basta visitar a página especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.