Mais uma grande presença confirmada na BGS 2018: a Gamemax, fabricante mundial de hardware e periféricos de alta performance para gamers, trará uma série de atrações aos visitantes. A empresa terá um estande de 300m² em que os fãs poderão testar seus principais produtos, conhecer os lançamentos, acompanhar a final presencial de um torneio de FPS e assistir às apresentações de Ronaldo Buassali, especialista de overclock que elevará o desempenho de componentes de computador a níveis extremos em tempo real.
Entre os equipamentos da Gamemax que poderão ser vistos na BGS estão os gabinetes Raider X, Raider XT e Winman Red, que ainda não foram lançados. “Os produtos chegarão ao mercado em maio, são feitos de alumínio e vidro temperado. Somos a primeira empresa a trazer essa tecnologia para o Brasil e estamos ansiosos para ver a receptividade do público durante a BGS, que para nós é um grande termômetro do mercado”, explica Rodrigo Zardo, country manager da Gamemax..
Nossos vídeos em destaque
"Jogadores de todas as plataformas estarão totalmente assistidos no evento deste ano, que levará a feira a um novo patamar, ao que chamamos de next level”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Ainda não garantiu seu ingresso? Então clique aqui!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)