'Corra, Capote, Levante-se' é a regra do novo trailer de OnRush

1 min de leitura
Imagem de: 'Corra, Capote, Levante-se' é a regra do novo trailer de OnRush

Os fãs dos games de corrida com uma pegada mais arcade e recheado de adrenalina podem se preparar para mais uma dose de satisfação: o novo trailer de Onrush, o próximo jogo de corrida da Codemasters, traz uma dose cavalar de ação e porradaria interveicular.

Com o título de "Race, Wreck, Repeat" (adaptado para "Corra, Capote, Levante-se" aqui no Brasil), o vídeo mostra mais da ação desenfreada de Onrush e dá uma ideia de qual será o teor das corridas.

Mostrando diversas manobras e muitas batidas cinetográficas entre buggies e motocicletas, o trailer revela uma jogabilidade bastante dinâmica, confirmando o que havíamos visto anteriormente em alguns vídeos de gameplay do Onrush que foram divulgados.

 

Segundo os desenvolvedores, a ideia é que os jogadores corram com força, mas batam com mais força ainda. Um dos principais destaques é que os percursos do jogo contam com vários caminhos diferentes, inclusive acrescentando uma mecânica de níveis que vai dar a opção de manter-se em no solo ou buscar um trecho mais alto para surpreender seus oponentes.

Onrush será lançado no da 6 de maio para PS4 e Xbox One e já está disponível na pré-venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.