Razer lança plataforma para venda de jogos com plano de fidelidade e mais

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança plataforma para venda de jogos com plano de fidelidade e mais

É fato que, dentre os periféricos gamer da atualidade, a Razer é uma das marcas mais conhecidas. Agora, no entanto, a empresta quer ir além: ela também quer vender jogos e, para isso, lançou a Razer Game Store.

A plataforma de venda de jogos vai oferecer chaves tanto da Steam quanto da uPlay e contará com um sistema de fidelidade e pontuação, através dos créditos zSilver e zGold, que poderão ser usados para garantir descontos em periféricos da marca ou até mesmo adquirir games de graça.

A Razer Game Store está funcionando de forma localizada nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e França, países nos quais o serviço é prestado de forma mais direcionada. Os demais países podem usar a versão global da plataforma, na qual os produtos são disponibilizados em dólares.

Galeria 1

Jogos de diferentes publishers, como Ubisoft, Bandai Namco, Deep Silver e Bethesda já estão disponíveis. Diversos títulos, inclusive, estão sendo vendidos com descontos de até 50%, que incluem lançamentos como Far Cry 5 e Ni No Kuni 2 e outros jogos como Wolfenstein II: The New Colossus e Assassin's Creed: Origins.

As compras na Razer Game Store também garantem vouchers que podem ser utilizados para ter descontos na compra de periféricos da Razer. Para conferir os títulos e a plataforma, basta acessar a página do serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.