Pokémon GO Vai premiar jogadores que participarem de evento especial

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO Vai premiar jogadores que participarem de evento especial

Os jogadores de Pokémon GO que participarem na coleta de lixo no próximo Dia da Terra serão recompensados dentro do jogo!

Para celebrar o evento global, a Niantic Labs irá lançar um desafio para os jogadores. No dia 22 de Abril acontecerão eventos locais de limpeza no mundo inteiro e aqueles que comparecerem receberão recompensas.

Além de divertir, o evento tem o objetivo de educar os participantes sobre a importância de conservar o meio-ambiente. De acordo com o anúncio da Niantic a recompensa poderá aumentar conforme o número de jogadores que comparecerem ao local.

Pokémon Go

“Se 1.500 treinadores comparecerem a eventos pelo mundo, as recompensas de stardust serão duas vezes maior para Pokémon do tipo terra, água e grama durante 48 horas. Se mais de 3.000 treinadores participarem de eventos de limpeza, as recompensas de stardust  será triplicada durante 48 horas para treinadores de todo o mundo”, informou a empresa em uma declaração oficial.

Os jogadores poderão encontrar uma ONG parceira para participar - você pode ver a lista completa de participantes no site do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.