Diretor de A Way Out e Brothers confirma estar trabalhando em um novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de A Way Out e Brothers confirma estar trabalhando em um novo jogo

Sem dúvidas, A Way Out saiu recentemente e foi um dos lançamentos mais quentes do mês de março, mesmo que não seja um game AAA. Mas a produção não para e o diretor do jogo, Josef Fares, revelou que já tem um novo projeto no forno.

Se você conhece Fares, sabe que o desenvolvedor é um cara bem excêntrico na indústria e mandou uns discursos bem diretos na última TGA (como “fod@-se o Oscar” e coisas do tipo). Como você deve imaginar, a declaração que de um novo título está em produção também veio com bastante tom cômico e empolgado, típico de Fares.

A Way Out

“Hoje é oficialmente o começo do meu próximo jogo e estou INCRIVELMENTE empolgado!!!!!!!! Eu amo fazer jogos e mal posso esperar para mostrá-lo”, tudo com muitos pontos de exclamação. O que será que está por vir? Vale lembrar que o estúdio é especialista em jogatinas coop e algo similar pode estar chegando.

Como o game começou a ser desenvolvido hoje, é normal que não haja nenhuma informação a respeito, mas provavelmente veremos mais a respeito em breve. Quais são suas apostas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.