Pro Player de Rainbow Six Siege faz reviravolta absurda e vence 4 vs. 1

1 min de leitura
Imagem de: Pro Player de Rainbow Six Siege faz reviravolta absurda e vence 4 vs. 1

Se você jogou Rainbow Six: Siege, sabe que matar um ou dois oponentes em uma rodada é um saldo positivo bom. Por se tratar de um jogo de 5 vs. 5, é incomum eliminar muitos inimigos de uma vez. Mas foi isso o que Martin “Spark” Eberhard fez – e sozinho, já que seu time havia morrido.

Em uma rodada em que apenas ele estava vivo, haviam quatro oponentes na caça do jogador. Parece vitória fácil, não? Não é fácil se livrar de muitos jogadores de uma só vez, mas foi isso que a paciência e habilidade do jogador fizeram. A equipe de Spark havia plantado a bomba e ele ficou de tocaia, esperando o momento certo. Em apenas uma virada no corredor, abateu três oponentes de uma vez.

É difícil ignorar um abate fácil logo no começo, mas ele preferiu esconder sua posição para eliminar todos de uma vez. Após a jogada fenomenal, Spark poderia esperar e aproveitar a vantagem do defuser da bomba, mas ele preferiu enganar o último inimigo e dar a volta no oponente.

A Vitality, equipe de Spark, ganhou os dois jogos de ontem contra a ENCE eSports. E havia dúvidas? Caso queira ver a partida inteira, basta clicar neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.