Wolfenstein 2 ganha 23 minutos de gameplay no Switch – com gráficos lindos

1 min de leitura
Imagem de: Wolfenstein 2 ganha 23 minutos de gameplay no Switch – com gráficos lindos

Desde o ano passado, o Switch vem ganhando alguns ports muito interessantes, como Doom, um jogo que ninguém achava que o pequeno portátil da Nintendo seria capaz de rodar. Wolfenstein 2: The New Colossus era a próxima aposta e os fãs estava ansiosos, mas podem relaxar: a adaptação parece fenomenal.

Durante a PAX East, foi divulgado um vídeo com quase 24 minutos de jogatina, mostrando parte do início do título. É difícil saber qual a qualidade do dispositivo de captura e se essa versão está próxima da final, mas vemos que o port deve seguir os passos de Doom, com resolução mais baixa, leve redução de detalhes e experiência em 30 fps. Confira:

Sem dúvidas, se a experiência vista acima é no dock, já está de bom tamanho. No portátil, com a telinha menor, certamente parte dos recuos gráficos ficarão ainda menos visíveis, garantindo uma qualidade de imagem incrível. O problema maior, no entanto, pode ser a queda de performance, que é possível ver em alguns pontos. Como se trata de um título em desenvolvimento, provavelmente esses problemas serão corrigidos até o lançamento. Ou pelo menos esperamos que sejam.

No fim, parece que teremos uma experiência de Wolfenstein 2: The New Colossus à par com as versões de PC, Xbox One e PlayStation 4. A versão de Switch chega ainda em 2018, mas sem data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.