Super Mario Odyssey tem recorde de velocidade quebrado 3 vezes em 10 dias

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Odyssey tem recorde de velocidade quebrado 3 vezes em 10 dias

A competição de quem conseguia zerar o Super Mario Odyssey mais rápido está pegando fogo. No dia 2 de março, o norte-americano nedeahS foi o primeiro jogador a baixar da marca de 1 hora e 4 minutos para terminar o jogo, depois de ter o impressionante tempo de 1 hora, 3 minutos e 58 segundos. Depois disso, o canadense NicroVeda também superou a marca por muito pouco, ficando um segundo acima do seu adversário.

Durante todo o mês de março, os gamers não pararam de tentar superar os tempos um do outro, por questão de segundos. NedeahS foi o primeiro a zerar o jogo em menos de 1:04:00 e 1:03:50, mas não conseguiu zerar em menos tempo que 1:03:40. Enquanto isso, no dia 3 de abril NicroVeda superou de vez o adversário e estabeleceu o novo recorde de Super Mario Odyssey em apenas 1:03:28.

Mesmo com o cinturão de maior speedrunner de Super Mario Odyssey do mundo, NicroVeda ainda queria mais. Nos últimos 10 dias o recorde foi batido 3 vezes, segundo o site do Speedrun. A atual marca do canadense é de 1:03:19. Será que alguém ainda vai conseguir superá-lo? Veja abaixo o vídeo em que ele bate novamente o recorde.

 

A disputa

O desafio está sendo feito no site SpeedRun, na categoria de "qualquer %". Ou seja, não importa o quanto você fez do jogo e seu único objetivo é terminar ele.

Super Mario Odyssey está atraindo competidores em busca de recordes cada vez mais rápidos desde outubro de 2017. No site do SpeedRun, ele só fica atrás de Super Mario 64 como jogo com maior quantidade de participantes: 6.883. E parece que os jogadores gostam mesmo é da categoria “qualquer %”, pois é a que tem mais pessoas participando em todo o site.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.