Little Dragon’s Café: Trailer revela aventura com dragão, culinária e mais

1 min de leitura
Imagem de: Little Dragon’s Café: Trailer revela aventura com dragão, culinária e mais

Dos mesmos criadores de Haverst Moon e Birthdays: The Beginning, vem aí: Little Dragon’s Café. O jogo que foi anunciado no começo deste ano finalmente recebeu o seu primeiro trailer.

Apesar de alguns gameplays já terem sido revelados, este vídeo nos mostra alguns aspectos diferentes desta emocionante aventura. Em Little Dragon’s Café o jogador tem que criar um bebê dragão enquanto lida com os desafios de gerenciar a sua própria lanchonete.

Com um visual colorido e alegre, o jogo de Yasuhiro Wada nos remete a um belo livro de história infantil, repleto de aventura, magia e diversão. A história começa com as duas crianças que cuidam de um café com a sua mãe, porém quando ela adoece um velho sábio aparece e concede um ovo de dragão para as crianças, revelando que ele poderá ajudar a curar a sua mãe adoecida.

Confira abaixo o trailer oficial do jogo:

 

O trailer nos apresenta um pouco mais do gameplay e da narrativa do game. Enquanto a parte de cozinhar os pedidos se torna uma espécie de minigame, também temos a liberdade de explorar o ambiente fora do restaurante. Quando o dragão cresce podemos voar com ele e alcançar lugares mais distantes para encontrar comida, ingredientes e embarcar em novas aventuras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.