Zeraora é o novo Pokémon lendário de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

1 min de leitura
Imagem de: Zeraora é o novo Pokémon lendário de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Apesar de Pokémon Ultra Sun & Moon terem saído no ano passado (e cadê o Pokémon de Switch, hein?), a The Pokémon Company ainda reserva novidades para os games de 3DS. Anunciado ontem, Zeraora é a nova criatura lendária do game, adicionando aos já estabelecidos Solgaleo e Lunala.

Zeraora foi revelado em um vídeo ontem e tem um porte um pouco menor que o comum, já que é pequeno e mais leve, mas pelo jeito deve dar uma boa briga. Chamado de “Thunderclap Pokémon”, ele coleta energia de outros lugares através de elementos nas suas patas. Como ainda carece de detalhes, os status da criatura ainda não foram revelados, mas tivemos uma dica de que “sua velocidade máxima é a mesma da caída do trovão”. Confira o vídeo:

Com as informações até o momento, ficou evidente que o foco do Pokémon é a velocidade e a eletricidade. A criatura está atrelada a um novo filme da série, que está previsto para estrear no Japão em julho, então não deve demorar muito para vermos mais detalhes. Pokémon Ultra Sun & Moon estão disponíveis para o Nintendo 3DS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.