DrinkBox Studios não descarta lançar Guacamelee! 2 em mais plataformas

1 min de leitura
Imagem de: DrinkBox Studios não descarta lançar Guacamelee! 2 em mais plataformas

Sete anos após o lançamento do jogo original, o Guacamelee! 2 será uma ótima aquisição para quem gosta de games de exploração e aventura, com uma pitada de cores chamativas e muita, mas muita! Luta livre. Como divulgado no final de março, a continuação só será lançada para PlayStation 4 e PC.

Segundo o cofundador da DrinkBox Studios, Graham Smith, o Guacamelee! 2 ainda não está sendo cogitado para outros consoles. O provável motivo disso é que no contrato com a Sony o PS4 tem lançamento exclusivo em consoles.

No entanto, se você curte mais o Xbox, por exemplo, as notícias são boas: mesmo focando todo o trabalho atual com a Sony, Smith não deixa as portas fechadas para o lançamento do game em outros consoles. Segundo o ele, “é sempre possível fazer isso depois que o jogo é lançado”.

 

Lançamento

Com um modo cooperativo local para até quatro jogadores, inovações no sistema de evolução, um design mais limpo e uma trilha sonora pra mariachi nenhum botar defeito, Guacamelee! 2 promete a mesma diversão do seu antecessor, com mais vilões, mais golpes de luta livre e - o mais importante - uma galinha jogável!

Ainda não existe uma data certa para o lançamento do Guacamelee! 2, porém a DrinkBox Studios deixou claro que será entre junho e agosto ainda deste ano. Se você já está ansioso para poder jogar, veja o trailer aqui em cima para ver se você fica mais tranquilo até o lançamento dessa maravilha da luta livre mexicana. 

E para saber um pouco mais sobre o jogo, basta entrar neste link onde contamos um pouco mais sobre as novidades do Guacamelee! 2 e as configurações necessárias para poder jogá-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.