Sam Fisher desembarca na Bolívia de Ghost Recon Wildlands

1 min de leitura
Imagem de: Sam Fisher desembarca na Bolívia de Ghost Recon Wildlands

Rolou um suspensezinho, mas não durou muito: Sam Fisher, o protagonista de Splinter Cell, finalmente vai desembarcar na Bolívia de Ghost Recon Wildlands.

Fisher chega como parte de uma nova missão da atualização gratuita Special Operations I, que será disponibilizada no dia 10 de abril. A missão poderá ser jogada solo ou em modo cooperativo e vai consistir em infiltrar um acampamento com inimigos fortemente armado - colocando as habilidades furtivas do jogador à prova para completar os objetivos com sucesso.

A missão com o agente de Splinter Cell estará disponível por tempo limitado em Ghost Recon Wildlands: completando-a até o dia 2 de maio, você receberá alguns itens especiais, que incluem os icônicos óculos de visão noturna de Sam Fisher.

Mais classes para os Ghost War

Além de Fisher, Ghost Recon Wildlands também terá novidades no modo PVP, o Ghost War: uma nova classe de assalto, chamada de Echelon, estará disponível. 

Como é de se esperar, visto que a classe leva o nome da agência de Sam Fisher em Splinter Cell, o Ghost terá acesso a uma série de traquitanas tecnológicas que o ajudará no campo de batalha. O Sonar Pulse, por exemplo, permite que o jogador veja os inimigos através das paredes em uma área mais curta.

O jogador poderá adquirir o Echelon com pontos Prestige ou através do passe de temporada de Ghost Recon Wildlands - que dará também sete dias de acesso antecipado à nova classe.

Echelon Wildlands

O Ghost War também terá um novo modo, o Sabotage, e cinco novos mapas. Para fechar, um pacote com itens temáticos de Splinter Cell também estará disponível e inclui armas e peças cosméticas.

Fim de semana grátis para experimentar

Se você não tem o Ghost Recon Wildlands e quer ter um gostinho do game, a Ubisoft vai disponibilizar o game para um teste grátis entre 12 e 15 de abril em todas as plataformas. O teste vai incluir todos os conteúdos da atualização Special Operations I, o modo Ghost War e a missão Predator - tudo na faixa.

O progresso do fim de semana grátis vai ser herdado caso você opte por comprar o game.

Além do update Special Operations I, mais três atualizações gratuitas estão previstas para Ghost Recon Wildlands, trazendo mais seis classes novas para o Ghost War, novas missões e funções solicitadas pela comunidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.