Hearthstone no Switch? É possível, mas a ideia não está nos planos

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone no Switch? É possível, mas a ideia não está nos planos

Por conta da sua mobilidade, o Switch é um candidato perfeito para Hearthstone, que hoje só está disponível para PC e dispositivos mobile (Android e iOS). Mas existe a chance de o game vir algum dia para o portátil da Nintendo? Bom, é possível, mas a ideia não está nos planos da Blizzard, explicou Ben Brode, diretor do game.

A resposta foi retirada durante uma entrevista de Brode ao site DualShockers durante a PAX 2018. “É possível [trazer Hearthstone ao Switch], mas não há planos no momento. Nós já estamos em dispositivos mobile, então muitos jogadores de Switch já têm aparelhos celulares ou tablets e eles podem jogar nesses dispositivos”, disse Ben Brode.

Hearthstone

“Eu amo o Switch; sou muito fã daquele console. Eu tenho um Switch que eu jogo o tempo todo, então eu acho que todo mundo entendo o quão incrível ele é. Mas não tenho certeza se Hearthstone seria 100% perfeito lá. Além disso, nós já atendemos diversos desses jogadores através de aparelhos mobile. Então eu não sei, mas atualmente não temos nenhum plano em mente”, finalizou o diretor sobre a possibilidade de Hearthstone no Switch.

A tela touchscreen do video game da Big N o torna um ótimo aparelho para receber o jogo e faz muito sentido. E é justamente por isso que muitos fãs do Switch e da Blizzard cobram a vinda de Hearthstone ao console desde o ano passado, mas, pelo jeito, é bom não criar muitas esperanças.

Hearthstone está disponível para PC e mobile, e no dia 12 de abril (daqui dois dias) receberá sua nova expansão, chamada de Bosque das Bruxas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.