Chrono Trigger ganha patch na Steam e gráficos já ficaram melhores

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Trigger ganha patch na Steam e gráficos já ficaram melhores

A Square Enix lançou Chrono Trigger no PC e isso animou muita gente, mas logo os compradores viriam a ficar decepcionados, pois tudo não passava de um port da versão mobile, o que incluía os gráficos do game. Agora, a companhia está correndo atrás dos problemas e consertando alguns deles.

O primeiro update saiu hoje e já corrige alguns problemas gráficos apontados pelos jogadores. Em suma, os visuais do jogo ficaram “lavados” para se adaptarem às telas maiores e mais modernas, dando uma impressão de perda de detalhes, algo que foi amplamente criticado. Agora, os usuários podem escolher a versão “Original” ou “High Resolution”.

Além dos gráficos do game em si ficarem iguais aos originais, as caixas de diálogos também receberam um tratamento para ficarem mais similares às edições em 16 bits em vez da caixa transparente, vistas no port mobile.

Galeria 1

Segundo os usuários (e a própria Square Enix), ainda há muitos bugs textuais e outros pequenos pontos a serem arrumados, algo que ocorrerá nas próximas duas atualizações. Chrono Trigger está disponível para PC através da Steam pelo preço de R$ 49,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.