Far Cry 5 foi o jogo mais jogado do PS4 em março

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 5 foi o jogo mais jogado do PS4 em março

O lançamento de Far Cry 5 era um dos mais aguardados do ano e a qualidade do jogo da Ubisoft acabou correspondendo no número de vendas do título.

Foram divulgados os rankings de jogos de PlayStation 4 mais vendidos e jogados de março e, surpreendendendo praticamente ninguém, o o episódio mais recente da franquia da Ubi ficou na frente de todo mundo.

No Brasil, o jogou ficou no topo do ranking dos games mais comprados e jogados da PSN, ficando na frente de FIFA 18 e GTA V. Nos EUA, o título liderou a lista da PSN, passando na frente do lançamento MLB 18 The Show e A Way Out.

Far Cry 5

Far Cry 5 também não fez feio no Japão, onde também ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos da PSN, mas informações da empresa Media Create revelaram que o jogo vendeu mais de 90% das cópias físicas disponibilizadas para o país. Isso significa que em quase todas as lojas, o game se esgotou rapidamente.

A Ubisoft deve estar bem faceira com o sucesso do novo game, que ainda deve ter bastante conteúdo pelos próximos meses, garantindo um rendimento ainda maior para a empresa.

Você já deu uma olhada no review de Far Cry 5 feito pelo Voxel? Clique aqui para ler todo o review ou no play aí embaixo para assistir o vídeoreview:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.