Bethesda: variedade é o nome do jogo para a E3 2018

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda: variedade é o nome do jogo para a E3 2018

A E3 2018 começou a despertar para estar pronta para junho e, com isso, as empresas já estão começando a dar uma ideia do que pode vir por aí. Pete Hines, VP de marketing da Bethesda Softworks, já deu a letra: variedade vai ser o nome do jogo para a apresentação da E3 2018 da empresa.

Em uma entrevista para o DualShockers, Hines afirmou que, apesar de não pode entrar em detalhes, tem muito conteúdo vindo aí pela frente e a Bethesda está a todo vapor para deixar tudo pronto para o evento.

"Não posso te dar dicas do que vamos anunciar ou quando essas coisas vão sair, mas vou te dizer que temos muita coisa nova para falar na E3. A galera sabendo disso ou não, este é o período infernal pra gente com a E3 2018. Estamos no meio de muito planejamento e trabalho para para levar todo esse conteúdo, mas estou bastante animado", disse o executivo.

Ele continua: "Acho que temos muita coisa que as pessoas vão curtir. Sobre o que eu disse antes [as novidades], será uma grande variedade de coisas em vários lugares. Não será apenas um tipo de jogo ou gênero. Será um monte de coisas em diferentes áreas e a esperança é que haja algo para todo mundo".

E aí, quais são suas expectativas sobre a Bethesda na E3? Deixe seu comentário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.