Sim, um herói de Overwatch pode morrer na história, segundo diretor

1 min de leitura
Imagem de: Sim, um herói de Overwatch pode morrer na história, segundo diretor

Overwatch, como todo bom MOBA, tem uma história bacana por trás da ação desenfreada que ajuda a dar sentido à existência dos personagens. Ainda assim, Jeff Kaplan, o diretor do game, afirmou durante um econtro com jornalistas para mostrar mais sobre o evento "Retaliação", que um herói pode morrer no enredo canônico.

"Não significaria muito se matássemos um personagem atualmente, porque você não sabe muito sobre eles", explicou Kaplan. "Nós entramos nessa discussão diversas vezes na equipe: podemos matar um personagem? Se matarmos, quem seria?".

O grande ponto para o diretor é que, independente de isso acontecer ou não na história, o personagem será mantido como jogável no game. "Se um personagem 'morrer' na história, ele ainda permanecerá no jogo. Não vamos remover heróis da lista, ninguém precisa se preocupar com isso", disse.

Embora não tenha acontecido com uma figura principal de Overwatch, uma morte que já aconteceu e é citada por Kaplan é a do marido da personagem Widowmaker, Gerard. "Você vai ver que ele é um personagem muito legal e vai descobrir mais sobre ele nos quadrinhos do 'Retaliação'. Ele é uma peça-chave nisso e não está mais lá", explicou o executivo.

Ainda assim, Kaplan acredita que as pessoas precisam conhecer mais sobre as histórias dos personagens em Overwatch para que uma morte tenha um impacto, um significado.

Qual personagem você acha que poderia sofrer esse fim trágico? Conta pra gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.