Atualização de Fortnite traz 'Port-a-Fort', modo 50 vs. 50, replay e mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Fortnite traz 'Port-a-Fort', modo 50 vs. 50, replay e mais

O patch v3.5 chegou hoje para Fortnite e trouxe muitas novidades para o modo Battle Royale do game.

A Epic Games trouxe diversas melhorias e itens novos para o Fortnite, sendo que o grande destaque fica pelo Port-a-Fort, um item que consiste, basicamente, em um forte portátil.

O equipamento monta uma estrutura de três andares reforçada completa e de forma imediata ao ser lançado, permitindo que o jogador consiga se proteger na trocação desenfreada com seus inimigos. A novidade deverá ser muito bem-vinda aos iniciantes que ainda estão pegando o jeito com o crafting do game.

 

Além do novo item, a função replay também chega junto com a atualização v3.5. O sistema permite que o jogador acompanhe suas partidas passadas em diversos ângulos e perspectivas diferentes e, inclusive, vai ajudar na hora de elaborar as cenas de destaque, deixando elas mais cinemáticas e emocionantes.

Um retorno muito bem-vindo ao Fortnite também é o modo 50 vs. 50, que basicamente divide o servidor em dois times gigantescos. Batizado de "50 v 50 v2", ele tem novidades, como a velocidade maior na coleta de recursos e mais armas disponíveis.

Fortnite

Outros modos também recebem novidades

O modo Save The World também ganhou algumas melhorias. Armas de combate corpo-a-corpo, a interação com as estruturas e as missões do tipo Anomalia passaram por um retrabalho. Já o Survive the Storm voltou para o Fortnite.

Skins da linha Neon também foram disponibilizadas tanto para o modo Save The World quanto para o capítulo Into the Storm: Opening Act, que também vai trazer um novo mapa.

Galeria 1

Para fechar, a Epic Games também fez melhorias de desempenho gerais e arrumou alguns bugs na versão mobile do jogo. Você pode conferir a lista completa de melhorias no site da Epic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.