Dublador cogitou recusar a proposta de voltar a ser a voz de Sam Fisher

1 min de leitura
Imagem de: Dublador cogitou recusar a proposta de voltar a ser a voz de Sam Fisher

Foi por pouco: Michael Ironside, a voz que deu vida a Sam Fisher nos games da série Splinter Cell, quase recusou a proposta de voltar a dublar o personagem em sua recente aparição em Ghost Recon Wildlands.

Durante o último Inside Xbox internacional, Ironside comentou sobre a aparição de Sam Fisher no Special Operation 1, o conteúdo mais recente a chegar ao Ghost Recon Wildlands. O dublador comentou que, a princípio, ele recusou a oportunidade porque entendeu que Fisher estava muito simplista.

Foi aí que Ironside ajudou a redesenhar Sam Fisher com a Ubisoft Montreal, os desenvolvedores do Splinter Cell. Isso ajudou a dar um aspecto mais "orgânico" ao agente, algo que ator sentiu falta – com uma história, uma família, tudo dando finalidade para os lugares onde ele vai, o que ele faz e as pessoas que ele confia.

Ironside, inclusive, explica que teve um encontro na vida real com um mercenário ucraniano durante um casamento no início da década de 70, que foi uma das inspirações que ele teve para o personagem de Fisher.

Se veremos um novo Splinter Cell? "Vamos ver se a história permite uma forma orgânica de trazer Sam de volta", afirmou Ironside. Tomara que tenha!

Caso esteja com o inglês em dia, você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo, a partir dos 21 minutos:

 

A última atualização de Ghost Recon Wildlands, chamada de Special Operation 1, marcou o retorno de Sam Fisher, mas ainda não em um novo Splinter Cell.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.