Você já deve ter ouvido falar das figuras Nendoroid, não é mesmo? Aquelas action figures pequenas e com visuais “chibi” (aquele visual desproporcional e botinho que muita gente adora) que encantam muita gente acaba de ganhar uma ótima adição: Geralt de Rivia, de The Witcher 3.
Criado pela Good Smile Company, essa versão “fofinha” de Geralt terá diversos acessórios, como o seu clássico par de espadas de prata e de ferro, um par de mãos com carta de Gwent e, pasmem, até mesmo uma banheira para que o bruxeiro possa relaxar nas horas vagas (para quem jogou Witcher 3, a cena deve ser familiar). Confira as imagens:
Nossos vídeos em destaque
Galeria 1
Nendoroid Geralt está previsto para ser lançado em setembro no Japão por 5.200 ienes, que corresponde a US$ 48 (cerca de R$ 165). Certamente, o estilo artístico da figura não é para qualquer um, mas todos que possuem um Nendoroid sabem da qualidade altíssima da linha. E aí, você compraria?
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)