Radical Heights: Guia rápido com respostas e como driblar os bugs

2 min de leitura
Imagem de: Radical Heights: Guia rápido com respostas e como driblar os bugs

Recém-chegado no mercado, Radical Heights é um divertido jogo do gênero Battle Royale da desenvolvedora Boss Key Productions, os mesmos responsáveis por LawBreakers.

Pitoresco, o game tem um conceito diferente, com design inspirado nos anos 80. Infelizmente, porém, apresentou muitos erros e alguns bugs, uma coisa bastante comum para um jogo em fase beta.

Enquanto os desenvolvedores de Radical Heights trabalham a todo vapor para resolver os problemas do jogo, os atiradores de plantão não precisam esperar sentados.

Radical Heights

Nesse guia, vamos te dar a solução para as dificuldades mais comuns, que andam tirando a paz dos jogadores: o velho problema de tela verde, o modo de jogo Duo que não te deixa jogar com um amigo e a resposta para a pergunta que mais intriga os jogadores de Radical Heights – há bots no jogo? Confira tudo isso no guia a seguir:

Como corrigir o erro de tela verde

Um dos problemas que aflige os jogadores de Radical Heights é o erro de tela verde. Este é um problema bastante comum, e se assemelha ao que acontece quando sua placa de vídeo quebra (longe de mim jogar esse azar em você). É só reiniciar o jogo que o erro será corrigido.

Para que você não precise reiniciar o game toda vez que a tela verde aparece, nós te damos uma dica: basta jogar em modo janela. Para isso, entre no menu principal em “Options” e vá até a TV (do menu). Em “Main Menu Window Mode” ative o modo “Windowed”, que é o famoso modo janela, ou então ative o modo “Borderless Window”, que é o modo janela sem borda. Isso resolverá seu problema com a tela verde.

Como jogar no modo Duo com amigos

Afinal, esta é ou não é uma opção em Radical Heights? A resposta é sim, você poderá se divertir em modo Duo com seus amigos em Radical Heights. A dúvida surgiu porque quando o game saiu, ele exibia um erro em que você não poderia selecionar essa opção no menu principal. Além do problema no menu, a lista de amigos também apresentava problemas, dificultando ainda mais as partidas com seus colegas.

Esses problemas já foram solucionados pela desenvolvedora e as opções estão funcionando normalmente até o lançamento dessa matéria. E a função Squad? Esta função estará disponível em breve.

Radical Heights

Os bots de Radical Heights

É verdade que o jogo contém bots, mas você não poderá criar seus próprios jogos personalizados contra bots. Esta função só está presente para encher o servidor e acelerar o início do game, ou seja, para que as batalhas com 100 “jogadores” comecem o mais rápido possível. O que não quer dizer que os bots estarão presentes para sempre em Radical Heights - assim que se criar uma comunidade, as partidas funcionarão apenas com jogadores reais.

Por enquanto, Radical Heights apenas no PC

Radical Heights está disponível na plataforma Steam com acesso antecipadoe a previsão da desenvolvedora é que a versão 1.0 tenha seu lançamento em 2019. Há informações de que a Boss Key está considerando uma versão de Radical Heights para PS4 e Xbox One, já que o jogo é construído com a engine “Unreal Engine 4”, e transportá-lo do PC para os consoles não seria uma tarefa tão complicada.

Caso isso aconteça, é possível que Radical Heights, assim como o rival Fortnite, por exemplo, se torne cross-platform. Por enquanto, como o game se encontra apenas na Steam, isso ainda não é possível.

Radical Heights

E aí, está curtindo Radical Heights? Conta pra gente nos comentários o que está achando do game!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.