Yakuza 6 ganha série de curtas Live Action sobre a lenda de Kazuma Kiryu

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 6 ganha série de curtas Live Action sobre a lenda de Kazuma Kiryu

Um dos maiores lançamentos de abril é, sem dúvida alguma, Yakuza 6: The Song of Life, que marca o fim da saga de Kazuma Kiryu. Com uma temática tão importante para a franquia, a SEGA resolveu fazer uma série de curta-metragem que traz pessoas relatando como o protagonista mudou as suas vidas.

Esses filmes foram produzidos em colaboração com a Liquid Advertising e com o diretor Christopher Ewing, e todos foram filmados em Tóquio, no Japão. Cada vídeo tem uma média de três minutos e apresenta um personagem inspirado em uma substory (as sidequests do jogo) que tiveram um grande impacto por conta das ações de Kiryu, o Dragão de Dojima. Confira:

Cada capítulo desta série é inspirado por uma Substory real da série de games da franquia Yakuza, incluindo "O Segurança" e "Filho Pródigo" de Yakuza Kiwami, e "A Outra Haruka" de Yakuza 5. Os personagens envolvidos são vistos diversos anos após seus marcantes encontros com Kiryu e com isso vemos como suas vidas se transformaram desde então.

Yakuza 6: The Song of Life será lançado no Brasil no dia 20 de abril, mas até lá você pode ler o review do nosso querido redator Felipe Gugelmin, que achou o game fantástico e deu uma nota bem alta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.