Motocross: MXGP Pro promete muita lama em duas rodas e chega em junho

1 min de leitura
Imagem de: Motocross: MXGP Pro promete muita lama em duas rodas e chega em junho

Os fãs de motocross provavelmente já conhecem bem a franquia MXGP, que teve seus últimos títulos feitos pelo estúdio italiano Milestone. Agora, o estúdio, em parceria com a Square Enix, anunciou o MXGP Pro, o próximo jogo da série que chega em junho para consoles e PC.

O feedback da comunidade ajudou a Milestone no desenvolvimento, visto que o jogo foi reconstruído usando um método que a Square Enix chamou de "abordagem mecânica". Em outras palavras, a customização se tornou algo muito mais abrangente, com o jogador podendo mexer em praticamente todas as partes da moto e isso vai afetar o desempenho dela com base em métricas e valores reais.

Além disso, a física foi aprimorada, com as colisões e até mesmo o ar apresentando comportamentos muito mais críveis, assim como as animações dos pilotos. Confira o trailer:

 

Além do trailer, a Milestone também soltou muitas imagens de como o game está ficando.

(galeria)

Os desenvolvendores também se juntaram a diversos pilotos profissionais de motocross, como Tim Gajser, Tony Cairoli e Gautier Paulin para garantir que a experiência seja a mais realista possível.

MXGP Pro sai no dia 29 de junho para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.