Update de The Division traz melhorias para o Xbox One X e novos eventos

1 min de leitura
Imagem de: Update de The Division traz melhorias para o Xbox One X e novos eventos

A Ubisoft continua firme e forte com atualizações e conteúdo para The Division. O mais novo update do jogo traz, além de diversas melhorias gerais, dois novos eventos globais e pacote de compatibilidade com o Xbox One X, permitindo, entre outros elementos, rodar o game em 4K.

A Ubisoft liberou o update 1.8.1 para preparar o terreno para os eventos Blackout e Onslaught. O primeiro equipará os agentes com munição de choque para atordoar inimigos.

A variante Extreme de combate dá ao jogador a habilidade de matar oponentes instantaneamente ao usar ataques corporais carregados. Caso o jogador erro o ataque, os dois personagens ficarão atordoados. Já o evento Onslaught trará a habilidade de causar dano de fogo, sangramento e gás ao atacar seus inimigos.

The Division

Para ter mais informações sobre os eventos, existe uma página dedicada ao Blackout que começa no final de abril e Onslaught no final de maio.

Melhorias para Xbox One X

A atualização 1.8.1 de The Division vale para todas as plataformas em que o jogo está disponível, mas os donos de Xbox One X recebem um bônus com a liberação do pacote de melhorias do jogo para o console. De acordo com a Ubisoft, o pacote inclui maior anisotropia (jeito que objetos reagem e parecem dependendo da direção vista), reflexos aprimorados, mais detalhes em objetos, sombras mais detalhadas, além de renderização de imagens em 4K.

Para saber quais são todas as mudanças que o update trará a The Division, configura o log oficial (em inglês).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.