Presidente da NISA pede desculpas a Sony por comentários sobre SNK Heroines

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da NISA pede desculpas a Sony por comentários sobre SNK Heroines

Há alguns dias, Takuro Yamashita, o presidente da Nippon Ichi Software America (NISA), acabou se encontrando em meio a uma polêmica. Durante uma entrevista sobre o jogo SNK: Heroines Tag Team Frenzy ele revelou que o novo título quase acabou se tornando um exclusivo do Nintendo Switch.

Como o jogo seria primeiramente um exclusivo para o PlayStation 4, o assunto acabou tornando proporções muito maiores do que o esperado. Por isso, o presidente acabou tendo que se desculpar publicamente com a Sony, alegando que a ideia de tornar o jogo exclusivo para o console da Nintendo foi originalmente da NISA e não sua.

“Tenho de apresentar as minhas mais sinceras desculpas a SNK e a Sony Interactive Entertainment. A verdade é que a ideia de exclusividade para o Nintendo Switch foi decidida originalmente pela NIS America, e apenas mais tarde, entre discussões com pessoas influentes na SNK decidimos que a melhor opção seria ter o máximo de alcance possível", explicou Yamashita.

"Novamente, peço desculpas à SNK e Sony se acabei passando uma imagem negativa do PlayStation 4 de alguma forma, e reafirmo que o objetivo original de um game exclusivo Nintendo Switch para SNK Heroines veio da NISA.”

O jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy tem sua data de lançamento marcada para o dia 7 de Setembro de 2018. Ele estará disponível nos consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.