Spider-Man terá roupa do Aranha de Ferro de “Vingadores: Guerra Infinita”

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man terá roupa do Aranha de Ferro de “Vingadores: Guerra Infinita”

Foi confirmado: o Homem-Aranha do novo Spider-Man da Insomniac terá a roupa do Aranha de Ferro do novo filme da Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”. A vestimenta foi afirmada como parte do bônus de pré-venda do game.

Durante o mês de abril, a Sony confirmou finalmente a data de lançamento de Spider-Man e junto detalhou parte do que podemos esperar dos DLCs e bônus de compra antecipada. O segundo extra, chamado de Spidey Suit Pack, terá três vestimentas desbloqueadas logo no começo da aventura.

Apenas a primeira das três havia sido revelada (a Spider-Punk) e sombras tampavam a aparência das duas restantes. Agora, foi confirmado: a segunda é a vestimenta do Aranha de Ferro, que é basicamente uma combinação da armadura do Homem de Ferro com os trajes do Homem-Aranha. O visual desse modelo será a do novo filme da Marvel, e não a que vimos nos quadrinhos.

Galeria 1

A informação vazou antes da hora no canal oficial do PlayStation no YouTube e foi retirado minutos depois, mas a comunidade já havia salvo os vídeos e não teve o que fazer. Aparentemente, não se trata apenas de um item cosmético, já que a roupa terá algumas habilidades adicionais.

Spider-Man da Insomniac Games chegará no dia 7 de setembro exclusivamente ao PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.