The Banner 3 e The Banner Saga: Trilogy ganham data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Banner 3 e The Banner Saga: Trilogy ganham data de lançamento

Se você não conhece a franquia The Banner Saga, talvez tenha chego a oportunidade de dar uma chance – e pode acreditar, você deveria dar uma chance. O terceiro game, The Banner Saga 3, finalmente ganhou uma data de lançamento e chegará no dia 24 de julho deste ano ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

“Mas por que eu começaria pelo terceiro?”, você pode perguntar. Complementando o anúncio da chegada do último capítulo, a desenvolvedora também revelou que The Banner Saga: Trilogy chega na mesma data, trazendo o compilado de todos os títulos da franquia para você aproveitar a narrativa em uma tacada só.

Essa versão compilada será em formato físico e terá alguns bônus, como um mini artbook, trilha sonora, pôster colecionável e itens in-game. Para quem não conhece a franquia, é uma ótima opção para quem gosta de RPGs táticos e jogos com foco em narrativa, pois a história tem tanto impacto quanto às batalhas e as decisões do jogador podem mudar diversos elementos da campanha.

The Banner Saga 3 e The Banner Saga: Trilogy chegarão ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 24 de julho deste ano. A versão de Switch ainda não tem data de lançamento. Nada foi dito sobre possíveis versões mobile.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.