Superman é o novo herói de Arena of Valor, MOBA de Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Superman é o novo herói de Arena of Valor, MOBA de Android e iOS

Arena of Valor é um MOBA mobile de 5 versus 5 recheado de personagens originais, mas o próximo herói a aparecer no game é um nada convencional. Por mais incrível que pareça, Superman é o convidado a fazer uma ponta no jogo, utilizando todos os seus poderes do Homem do Amanhã para derrotar os inimigos.

O personagem foi escolhido por conta da antecipação ao 80º aniversário de estreia de Superman como um dos super-heróis mais icônicos da DC Comics. Como qualquer outro herói jogável de Arena of Valor, o Filho de Krypton tem três habilidades ativas e uma passiva. Confira o campeão em destaque no vídeo abaixo:

A chegada do Homem de Aço dá continuidade à fantástica colaboração entre a Tencent Games e a DC Comics para levar os mais icônicos super-heróis e vilões ao maior jogo do mundo (com cerca de 200 milhões de usuários ativos somente na China). Os personagens DC em Arena of Valor incluem a Mulher-Maravilha, Batman e o Coringa, já disponíveis para jogar, além de novos e amados heróis e vilões planejados para um futuro próximo.

Os jogadores de Arena of Valor podem desbloquear o Superman gratuitamente neste mês através de jogos regulares e participando do evento de aniversário que o acompanha. Com a Trindade formada e o vilão mais icônico da DC no game, o que será que Arena of Valor prepara para o futuro?

Arena of Valor está disponível para Android e iOS de forma gratuita.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.