Conan Exiles ganha trailer com gameplay e contagem regressiva de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Conan Exiles ganha trailer com gameplay e contagem regressiva de estreia

Após 14 meses de Acesso Antecipado, Conan Exiles finalmente terá sua versão final lançada por completo em 8 de maio, tornando-se disponível em todo o mundo digitalmente e no varejo. Sem dúvidas, uma boa notícia para quem gosta de games de sobrevivência.

Para quem não conhece, Conan Exiles é um jogo em primeira pessoa completamente multiplayer que coloca o jogador no mundo de Conan. Aqui, os jogadores devem sobreviver em um mundo selvagem, construir seu reino e dominar seus inimigos em combates brutais e guerras épicas. Você começa com nada além de suas próprias mãos e forja o legado de seu clã, construindo tudo, desde uma pequena casa até gigantescas fortalezas e cidades inteiras. Confira o trailer:

No trailer, vemos trechos do jogo em sua versão final, que deve corrigir muitos bugs de acesso antecipado e trazer mais conteúdo. Sem dúvidas, perder o rótulo de Early Access é algo muito bom e pode trazer ainda mais relevância ao game. Conan Exiles teve seu Acesso Antecipado iniciado no PC em 31 de janeiro de 2017 e chegará em sua versão 1.0 no dia 8 de maio no PC.

Caso queira ver mais detalhes das novidades que chegarão ao game no lançamento, basta clicar neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.