Fãs acreditam que retorno de Sam Fisher indica que vem um Splinter Cell aí

1 min de leitura
Imagem de: Fãs acreditam que retorno de Sam Fisher indica que vem um Splinter Cell aí

Não há como negar que Splinter Cell é uma série que deixarou saudades por estar há tanto tempo sem dar as caras. Eis que Sam Fisher, usando o melhor do seu stealth, resolveu aparecer nesta semana em Ghost Recon Wildlands – fazendo até referência ao Solid Snake, seu "concorrente" de longa data.

Não é surpresa, portanto, que diversos fãs ficaram esperançosos de que a volta do agente indica que, sim, vem um Splinter Cell novo por aí.

Os argumentos principais são de que o retorno de Michael Ironside como a voz de Fisher é algo grande demais para uma aparição menor em um DLC e que o personagem aparece velho e meio abatido, indicando que há uma história desde sua última aparição em Splinter Cell.

Sam Fisher SPlinter Cell

Uma conversa entre Linda e Fisher reforça isso. Ela diz: "Parece que você já rodou alguns quilômetros desde a última vez que conversamos". Não para por aí: ela fala também de um possível futuro para o agente.

"Grim mandou um recado [...] O representante do Joint Chiefs disse que há um possível  'Tremor Vazio' (termo militar utilizado para fazer referência ao roubo, perda ou controle de terceiros sobre uma arma nuclear). Posso colocá-lo em um voo em uma hora."

Ao passo que Fisher responde: "Sério? Sabe, um cara uma vez disse que 'o preço do sucesso é trabalho duro e dedicação'. Uma hora, né?". Linda confirma e o agente pergunta se ela tem café por perto. A conversa pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo:

 

Foi informação o suficiente para os fãs já cogitarem que um novo game específico da franquia Splinter Cell vem por aí e, convenhamos, esse é um gancho e tanto. Para finalizar, o próprio Ironside já havia falado em uma entrevista, a mesma em que ele afirma que quase recusou o retorno como voz de Sam Fisher, que existe a possibilidade, sim, de ver um novo game.

"Vamos ver se as histórias permitem uma presença orgânica como o retorno de Sam", disse o ator.

Vamos torcer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.