Bethesda quer lançar mais games para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda quer lançar mais games para o Switch

O lançamento do Nintendo Switch favoreceu para os usuários comentarem sobre o suporte e suas falhas anteriores. Enquanto há uma expectativa grande de que hoje será diferente, com o lançamento de novos jogos e promessas de diversos conteúdos, Pete Hines da Bethesda reforça sobre as novidades: a variedade será grande e incluirá diversos gêneros para diferentes públicos.

Quando questionado sobre os próximos títulos, Hines afirma que a prioridade da empresa é lançar jogos da Bethesda no Switch e em outras plataformas, ao invés de lançá-los separados, como foi o caso de Skyrim e DOOM. A estratégia é fazer parecido com o lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus, pois nada mais gratificante para o público do que ter um jogo lançado para diversas plataformas.

Quando um jogo faz sucesso entre os jogadores, a empresa não tem porque não lançá-lo para o Switch. Em entrevista para o DualShock, Hines disse: "Dessa forma, não é literalmente diferente de qualquer outra plataforma que observamos ou de qualquer jogo que fazemos. Espero que seja uma mistura de ambos. Se há coisas que as pessoas querem que nós divulguemos no Switch, é um bom ajuste e funciona".

Bethesda Switch

O intuito da empresa é lançar novidades para diversos tipos de consoles no mesmo período. Sempre levando em consideração a opinião dos consumidores, os planos futuros são feitos de acordo com o desejo dos usuários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.