Rainbow Six Siege ultrapassa a marca de 30 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege ultrapassa a marca de 30 milhões de jogadores

A Ubisoft lançou um vídeo para celebrar a incrível marca de 30 milhões de jogadores de Rainbow Six Siege. O número abrange os jogadores registrados em todas as suas plataformas.

Lançado em dezembro de 2015, Rainbow Six Siege não foi um jogo de muita expressão em seu primeiro ano, mas ainda assim apresentou um crescimento constante. No ano passado, os números impressionaram mais: em agosto de 2017, o game contava com 20 milhões de jogadores registrados. Em dezembro, já eram 25 milhões, e hoje, são mais de 30 milhões de jogadores.

O crescimento expressivo de Rainbow Six Siege pode ser explicado, em parte, por suas constantes atualizações, mantendo seus jogadores interessados.

 

Recentemente, o jogo recebeu a Operação Chimera, a primeira expansão de 2018, apresentando dois novos operadores. Além disso, com a realização do evento Outbreak, o número de jogadores triplicou na plataforma Steam, durante um período de seis meses.

Segundo Alexandre Remy, diretor da marca, mais do que uma comemoração da conquista, o vídeo também é uma forma de agradecer aos jogadores.

“Em nome de todo o nosso time, queremos agradecer todos os membros da nossa diversificada comunidade global por todo o seu suporte com o nosso jogo. Nossos jogadores são o elemento mais valioso para o game. Ao longo dos últimos três anos, nos esforçamos para criar uma comunidade sólida, baseada na transparência, conforme crescemos e evoluímos o mundo em constante expansão de Rainbow Six Siege” afirmou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.