My Hero One’s Justice: nome confirmado no ocidente e mais informações

1 min de leitura
Imagem de: My Hero One’s Justice: nome confirmado no ocidente e mais informações

My Hero One's Justice: é assim que o game My Hero Academia: One's Justice vai se chamar no ocidente.

O jogo, que é baseado no mangá japonês da Weekly Shonen Jump, chega para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) nas Américas e na Europa ainda em 2018, com traduções para os idiomas inglês, francês, espanhol e português do Brasil – desta vez, não fomos esquecidos!

My Hero One’s Justice dará aos fãs do mangá a oportunidade de jogar com seus personagens favoritos – Izuku, Katsuki, All Might e Tomura serão alguns dos que estarão disponíveis – e explorar suas habilidades.

 

Os jogadores poderão escolher o lado dos vilões ou dos heróis, lutando pela destruição da humanidade ou para defender os fracos e oprimidos em batalhas de arena.  Além do personagem escolhido, você poderá usar até dois ajudantes para incrementar os ataques e lançar combos poderosos.

Um dos diferenciais do game é a possibilidade de utilizar todo o cenário na jogabilidade. O jogador não precisa enfrentar as batalhas no chão – prédios e paredes estarão lá para serem utilizados e destruídos, aumentando a emoção.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.