Jogadores de Halo 5 já podem jogar partidas multiplayer em cima do Titanic

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Halo 5 já podem jogar partidas multiplayer em cima do Titanic

A fanbase de Halo está a toda criando diversos mapas para o multiplayer com o Halo Spark Forge e parece que a criatividade não tem limites para construir cenários para Halo 5. O usuário ConaN 0007 criou um cenário bem diferente para o jogo de ficção científica futurista: o deck do Titanic.

O que antes era populado por passageiros ricos, Jack e Rose, agora sedia batalhas de tiro frenéticas entre o time vermelho e azul. Chamado de “RMS Titanic”, o mapa traz todo o deck superior do famoso navio, criando um cenário de batalhas ideal para as equipes se digladiarem. Confira:

Infelizmente (mas completamente compreensível), apenas a parte superior do Titanic é explorável. Os jogadores começam cada partida em uma ilha longe do navio e precisam pegar um veículo para chegar até a embarcação. Apesar de não ser o melhor dos mapas do ponto de vista do level design, é interessante e, no mínimo cômico, pensar que é possível travar batalhas em cima do Titanic.

O Halo Spark Forge tem sido uma ferramenta bem interessante para os jogadores expressarem sua criatividade em Halo 5 com os mais variados mapas (o que incluir até mesmo recriar o jogo Duck Hunt). Halo 5 é exclusivo de Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.