Play Geek Brasil quer ser maior festival geek a céu aberto; veja atrações

1 min de leitura
Imagem de: Play Geek Brasil quer ser maior festival geek a céu aberto; veja atrações

Os fãs de Tokusatsu do Brasil terão espaço privilegiado durante a primeira edição do Play Geek Brasil, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Indaiatuba, no estado de São Paulo. O evento, que tem como objetivo ser o maior festival de cultura geek a céu aberto do país, oficializou uma atração especial para celebrar os 30 anos da estreia de Jaspion e Changeman na TV brasileira.

Com apresentação de Danilo Modolo, do canal TokuDoc, o painel “30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil” receberá o ilustre Sr. Toshihiko Egashira e trará um olhar inédito sobre os bastidores da chegada desses dois fenômenos que lançaram a cultura pop japonesa ao grande público.

“Estamos muito felizes em poder contar com essa grande atração, já que o Sr. Toshi - como é carinhosamente conhecido - foi o homem responsável por trazer para a TV os maiores heróis das crianças brasileiras nos anos 1980 e 1990", comentou Nill Oliveira, diretor da Play Geek Brasil e fã de Jaspion. No referido painel, Danilo e o Sr. Toshi darão aos fãs a oportunidade de conhecer as histórias não contadas da chegada de Jaspion e Changeman ao Brasil.

Além de diversas atrações, convidados internacionais, influenciadores e marcas do mundo geek que serão reveladas nas próximas semanas, o Play Geek Brasil contará com uma arena para competições de e-sports com pro players do circuito nacional e internacional, meet and greet com grandes nomes do entretenimento, áreas de descanso ao ar livre e até mesmo um espaço dedicado para crianças. Diversão para todos os gostos e idades!

dsdf

Principais atrações já anunciadas do Play Geek Brasil! - tem games sim!

O evento vai ser recheado de conteúdo, inclusive arena de eSports. Saca só:

  • Arena de e-sports com a presença de Kami, mid laner da Pain Gaming e um dos principais pro-players de League of Legends do Brasil;
  • Wendel Bezerra, o carismático dublador oficial de Goku e de Bob Esponja;
  • Isaac Bardavid, pioneiro na dublagem brasileira e voz de Wolverine, Tigrão e Robotnik;
  • Diana Zambrozuski, cosplayer, streamer e apresentadora em eventos de cultura pop e games

O Play Geek Brasil acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, e conta com uma estrutura que acomoda mais de 20 mil pessoas. O 1º lote de ingressos individuais, passaportes, Sem Parar, asses VIP e Full Access já estão à venda. Para saber mais sobre cada um deles, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.