Watch Dogs 3 ganha nova pista quente (e da Ubisoft) de que está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs 3 ganha nova pista quente (e da Ubisoft) de que está em produção

Parece que Watch Dogs 3 é apenas uma questão de tempo. Sam, a assistente virtual da Ubisoft – equivalente a Siri e Alexa, por exemplo –, é um sistema que oferece assistência aos jogos da publisher. Infelizmente, só funciona no Canadá. Tal como qualquer outra inteligência artificial, o sistema funciona à base de perguntas e respostas, até que alguém resolveu perguntar sobre Watch Dogs 3.

E a resposta foi enfática: "Watch Dogs 3 não está concluído ainda, mas o último build que testei está muito sólido. A equipe de dev trabalha em maravilhas! Mal posso esperar pra você experimentar!", teria respondido Sam.

O canal do YouTube UbiCentral tentou fazer esse contato com a assistente virtual e recebeu a mesma resposta. Confira:

Outra pista

Essa pista casa com outra postada recentemente no Twitter, em que a conta oficial de Watch Dogs publicou a frase "Isso é tudo", sem dar quaisquer detalhes ou contexto, e apagou logo depois. "Isso é tudo" poderia vir de "Tudo está conectado", um dos lemas da franquia.

E aí, mais um esquenta para a E3 2018? Será que veremos um novo Splinter Cell também? Deixe seu palpite aqui embaixo, no campo de comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.