Sucesso de mobile lá fora, Lineage 2: Revolution abre pré-registro aqui

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso de mobile lá fora, Lineage 2: Revolution abre pré-registro aqui

Mais uma febre mobile da Coreia do Sul chega às mãos dos latino-americanos, e isso inclui o Brasil: a Netmarble Corporation, uma das empresas de jogos mobile com registro de maior crescimento no mundo, anunciou que o MMORPG Lineage 2: Revolution abriu o período de pré-registro em 36 países para o seu futuro lançamento latino-americano, incluindo Brasil e Colômbia.

Os usuários que realizarem o pré-registro no site oficial receberão vantagens exclusivas quando o jogo for lançado, em maio. Desde o lançamento na Coreia do Sul, em dezembro de 2016, seguido do lançamento em mais 11 países na Ásia e no Japão em 2017, Lineage 2: Revolution tem liderado a lista de aplicativos mais lucrativos na Google Play e App Store. Em novembro de 2017, o jogo também foi lançado em mais 54 países na América do Norte, Europa, Oceania e Oriente Médio, reunindo por volta de 28 milhões de usuários registrados, com cerca de 5 milhões de usuários ativos mensalmente ao redor do mundo.

Confira o trailer:

Sobre o jogo

Lineage 2: Revolution é um RPG online inspirado no popular jogo online de PC Lineage 2. Lineage 2: Revolution se mantém fiel às origens, trazendo mapas abertos, instâncias, novas classes e redesigns dos personagens — tudo em um dispositivo móvel.

Além disso, a comunidade poderá se empenhar para conquistar recompensas divididas em níveis, que podem ser desbloqueadas de acordo com o total de usuários pré-registrados, que também receberão Boosts de EXP e recompensas de Level Up no lançamento do jogo.

Galeria 1

Para mais informações de Lineage 2: Revolution, visite o site oficial do jogo e a página do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.