World of Demons, da Platinum, é o sucessor espiritual de Okami para mobile

1 min de leitura
Imagem de: World of Demons, da Platinum, é o sucessor espiritual de Okami para mobile

A Platinum Games estava em meio de rumores de que estaria trabalhando no próximo sucessor espiritual de Okami. Promissor, não? De fato, a companhia estava trabalhando em parceria com DeNA em um game do gênero que foi revelado hoje com World of Demons. Infelizmente, o projeto promissor será lançado apenas para mobile.

Isso não é necessariamente ruim, já que a plataforma é boa para games também, mas dada a proposta do projeto, muitos esperavam que o título fosse algum AAA para consoles. Porém, World of Demons vai na contramão da expectativa, já que é um jogo para smartphones que será free to play.

E, de fato, ele se parece muito com um sucessor espiritual de Okami, já que as semelhanças vão desde o gameplay com cortes na tela até o estilo artístico, que usa a mesma temática e direção de arte do game da Capcom. Olhando abaixo, vemos um combate bem promissor que aproveita parte da experiência em hack ‘n slashs da Platinum Games (combos, cancelamento de ataques e mais) e a combina com elementos touchscreen. Confira:

World of Demons é dirigido pelo diretor de The Wonderful 101 e parece promissor. O game terá uma ambientação de samurais e contará com muitos elementos de RPG. Segundo informações do Gamespot, o jogo está em desenvolvimento há três anos e terá um modelo de jogatina que coloca você para lutar contra demônios (com possibilidade de ter aliados ao seu lado, provavelmente a mecânica com monetização).

Diferentemente do que possa parecer no trailer, você poderá explorar os cenários em 360 graus, sem câmeras fixas ou sistema por turnos. Tudo é ação. O jogo terá inicialmente três personagens e 80 demônios para recrutar, mas esse número crescerá com o tempo. Além disso, haverá dois modos campanha para os receosos de experiências multiplayer.

Galeria 1

World of Demons está previsto para chegar no verão americano (nosso inverno, entre junho e setembro) para Android e iOS. Até agora, somente especificações para dispositivos da Apple foram reveladas: para rodar o game, você terá que ter iOS 9 ou superior. E aí, o que achou do novo game da Platinum?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.