Red Dead Redemption 2: Rockstar confirma que game não será adiado novamente

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2: Rockstar confirma que game não será adiado novamente

A Take-Two, detentora da Rockstar Games, disse estar confiante que Red Dead Redemption 2 não será adiado novamente em uma reunião fiscal da empresa. O game foi adiado duas vezes no passado (primeiro previsto para fim de 2017 e depois para a primavera americana de 2018), mas parece que dessa vez vai.

Red Dead Redemption 2 foi postergado as duas vezes para receber um polimento maior e entregar a qualidade esperada de um game da Rockstar. “O maior foco dessa organização é entregar as experiências de entretenimento com a maior qualidade”, disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two.

Zelnick também comentou que tem orgulho em entregar obras que atingem o ápice de esforço e perfeição (algo que inquestionavelmente reflete às obras da Rockstar). Portanto, o CEO explicou que se a desenvolvedora sentia que havia necessidade de mais tempo para polir Red Dead Redemption 2, a Take-Two apoiou essa decisão.

Red Dead Redemption 2

Portanto, o CEO se diz confiante que o jogo realmente sairá dia 26 de outubro. “Nós lançamos games por todo o calendário do ano. Colocá-lo [Red Dead 2] para o fim do ano pode ser um tempo poderoso de lançamento e mesmo observando que há estreias bem competitivas, é um campo bem mais aberto do que seria há 10 anos”, disse Zelnick.

Por fim, Zelnick disse que a Rockstar sempre foi focada em quebrar barreiras e fazer inovações. Portanto, Red Dead Redemption 2 está focado na qualidade e parece que será incrível. O game chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.