For Honor ganha atualização significativa que traz modo treino robusto

1 min de leitura
Imagem de: For Honor ganha atualização significativa que traz modo treino robusto

Jogadores de For Honor, aqui vem notícia boa para vocês: a próxima atualização do game, que chega amanhã, trará um modo de treino bem avançado para você treinar com as diferentes classes do jogo – essencial para mandar bem no online.

Além de ser uma boa opção para treinar livremente, essa modalidade também vai trazer um verdadeiro tutorial dividido em quatro categorias, que vai do básico até treinamento de habilidades complexas e difíceis de serem executadas. Tudo isso será recompensado com um ranking próprio, que vai de Aprendiz à Mestre.

“Os Desafios de Aprendiz e os Desafios de Guerreiro serão lugares perfeitos para novatos se acostumarem com os controles, aprender o básico e ainda mais técnicas avançadas antes de entrar no campo de batalha”, disse a Ubisoft.

Além disso, haverá um  “Training Midia”, uma biblioteca de vídeos que deixa tudo bem claro ao jogador (afinal, é mais fácil ver um vídeo do que ler um tutorial). Essas novidades são parte da Temporada 5 de For Honor e elas chegam hoje. O game está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.