Diretor de God of War se emociona em vídeo ao ver notas que game recebeu

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de God of War se emociona em vídeo ao ver notas que game recebeu

Trabalhar em algo novo do zero, lutar para vender uma ideia, ganhar o aval para tocar o projeto e mais cinco anos de produção: essa foi a saga que Cory Barlog, diretor do novo God of War, teve que enfrentar para dar a vida ao game. E é por isso que Barlog simplesmente caiu em lágrimas após ver as notas que o jogo recebeu no último dia 12 de abril.

Para quem não sabe, foi Cory Barlog quem lutou pela ideia de levar a franquia God of War para frente, foi ele quem formulou o conceito do novo game e vendeu a ideia para Sony e foi ele quem encabeçou o projeto nesses últimos anos. Mas quando tudo dá certo e as notas altas – que já o torna o jogo exclusivo do PS4 com maior avaliação no Metacritic – pipocaram no dia 12, o diretor não aguentou segurar a emoção (e quem aguentaria?). Confira o vídeo de reação de Barlog ao ver as notas:

No vídeo, o diretor reitera que “às vezes uma ideia louca pode criar algo especial”, já que, de fato, a evolução para a mitologia nórdica não era algo muito convencional (principalmente quando a franquia já parecia ter acabado). Depois de tanto tempo, é completamente compreensível a reação de Cory Barlog.

Vale lembrar que recentemente fizemos uma entrevista com o Rafa Grassetti, brasileiro responsável pela direção de arte do game, e a análise do jogoGod of War chega hoje, dia 20 de abril, exclusivamente ao PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.