Shenmue I e II tem novos detalhes sobre preço e coleção revelados

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue I e II tem novos detalhes sobre preço e coleção revelados

A Sega finalmente ouviu os fãs e anunciou no último final de semana que "Shenmue I e II" ganharão novas versões para os consoles atuais. Agora novas informações sobre a chegada dos jogos foram reveladas.

O youtuber Adam Koralik revelou as notícias através de um vídeo no seu canal, falando sobre a chegada dos jogos para PS4, Xbox One e PC no final deste ano. Ele ainda contou que ambos os títulos terão o preço de $29.99 e estarão disponíveis na versão digital e física em PS4 e Xbox One. No PC o jogo será lançado apenas na sua forma digital.

O youtuber também revelou que a desenvolvedora D3t Ltd. será a responsável pelo lançamento dos games. A desenvolvedora já trabalhou em títulos conhecidos no mercado como LawBreakers, Killzone: Shadow Fall, e The Witcher 3: Wild Hunt.

Através do vídeo ele também confirmou que o jogo terá troféus e conquistas disponíveis em todas as plataformas. Além disso muito mais informações parecem estar vindo por aí, já que Koralik deixou claro no decorrer do vídeo que “só podia falar sobre 5% do que sabia”.

A coleção de Shenmue I e II em HD será lançada para PS4, Xbox One e depois para PC no final deste ano. Um novo game da série, Shenmue 3, já está em desenvolvimento.

O projeto teve seu andamento liberado após uma campanha muito bem sucedida no Kickstarter. Sem data de lançamento confirmada, o jogo está previsto para ocorrer ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.