Sea of Thieves recebe atualização de 1,3 GB: veja as novidades da v1.0.4

1 min de leitura
Imagem de: Sea of Thieves recebe atualização de 1,3 GB: veja as novidades da v1.0.4

Atenção marujos, Sea of Thieves está prestes a receber uma grande atualização! Através do site oficial a Rare publicou o patch note da versão v1.0.4 do jogo, que pesará cerca de 1.30GB.

Desta vez serão adicionados novos conteúdos para customizar os navios, como velas, casco e proa. Além disso também temos novos efeitos sonoros, e a função de pressione-para-falar também está entre aquelas que você poderá remapear.

Confira abaixo a lista de novidades da atualização v1.0.4 de Sea of Thieves:

Atualizações

  • Pirate Legend - As primeiras personalizações de navios lendários chegaram à Shipwright’s Shop no Legendary Hideout! A partir daqui você pode comprar suas novas velas, casco e figura de proa.
  • Efeitos sonoros - Os jogadores agora ouvirão um novo efeito sonoro quando abrirem um livro de histórias e quando um contrato da Merchant Alliance expirar.
  • Limpeza de Primavera - Agora é mais fácil colocar baús e crânios nas prateleiras da Cabine do Capitão e jogar itens ao mar!
  • Remapeamento do Controlador - Adicionamos pressione-para-falar à lista de ações que os jogadores podem reativar no controlador.

SoT atualizacao

Além das atualizações, a versão v.1.0.4 também trará a correção de vários erros já conhecidos no jogo, como as quests de Skeleton Fort ou Bounty, onde as waves nascem no chão ou simplesmente não podem ser encontradas. Outras alterações para melhorar a performance do jogo também chegam neste novo patch, o que deverá resolver vários erros de falhas do servidor.

A nova atualização chega para PC e Xbox One - as duas plataformas onde o jogo está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.