Agony é um jogo de sobrevivência no inferno com trailer do capiroto e data

1 min de leitura
Imagem de: Agony é um jogo de sobrevivência no inferno com trailer do capiroto e data

Agony, jogo de sobrevivência no inferno, ganhou trailer de anúncio e data definitiva: o título será lançado no dia 29 de maio para PS4, Xbox One e PC. Para quem não se lembra, Agony nasceu graças a uma bem-sucedida campanha no Kickstarter, iniciada em novembro de 2016.

Basicamente, o jogo se passa no inferno. Você terá de fazer o seu melhor para sobreviver na casa do capiroto enquanto tenta solucionar um mistério por trás da "Deusa Vermelha misteriosa". De acordo com a descrição da desenvolvedora, ela é a "arquiteta desse purgatório comedor de almas".

sths

Extenso modo história

A promessa é entregar um "extenso" modo história e também oferecer um sistemo aberto de desafios, em que os jogadores disputam tarefas específicas – de natureza arcade – para bater pontos num placar de líderes.

Agony é assinado pela desenvolvedora Madmind Studios, composta por veteranos da indústria que trabalharam em The DivisionThe Witcher 3 e mais. Não se esqueça: o jogo sai no dia 29 de maio para PS4, Xbox One e PC. Fique com o trailer de anúncio para fechar esta notícia:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.