Inspirado em The Witcher, vem aí Knights of Light

1 min de leitura
Imagem de: Inspirado em The Witcher, vem aí Knights of Light

Para quem está cansado de mais do mesmo no mundo dos RPG e busca novidades, Knights of Light promete ser muito inovador. Desenvolvido pelo estúdio egípcio Rumbling Games, o jogo é um RPG de ação medieval ambientado no Iraque.

No game, acompanhamos as batalhas ocorridas no século VII entre os exércitos muçulmanos e o Império Sassânida, que governou a Pérsia nesse período, até o seu colapso. A região persa, vale lembrar, é atualmente os países Irã e Iraque.

Knights of Light, ao mostrar as conquistas islâmicas do ano de 636, conta a história de diversas figuras históricas que participaram da Batalha de al-Qadisiyyah, conhecida no Brasil como Batalha de Cadésia. A batalha resultou na derrocada do último império pré-islâmico.

Galeria 1

A Rumbling Games não esconde que busca sua inspiração na série The Witcher, que é um exemplo de sucesso em misturar elementos místicos com acontecimentos da vida real. O estúdio planeja criar o Iraque em sua totalidade no jogo, em uma campanha de mais de 60 horas.

Knights of Light será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Abaixo, você pode checar a demonstração pré-alfa do jogo. Não deixe de conferir também o canal no Youtube da desenvolvedora, que tem vídeos mostrando o mundo do game e o processo de captura de movimentos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.