Ninja supera o próprio recorde na Twitch e registra 667 mil espectadores

1 min de leitura
Imagem de: Ninja supera o próprio recorde na Twitch e registra 667 mil espectadores

Tyler "Ninja" Blevins já pode ser considerado um fenômeno do entretenimento eletrônico: o rapaz de 26 anos - que já confirmou ganhar mais de US$ 500 mil por mês com as transmissões de suas jogatinas na Twitch - já havia estabelecido o recorde de espectadores simultâneos, quando jogou com o rapper Drake e juntou 600 mil pessoas assistindo sua transmissão.

Agora, o rapaz quebrou o seu próprio recorde durante uma transmissão da Las Vegas eSports Arena, ao registrar 667 mil espectadores simultâneos. A marca rolou durante o evento de inauguração do complexo de mais de 2,7 mil m², que também contou com a presença de outros jogadores de Fortnite.

De acordo com a ESPN, Ninja foi a terceira personalidade que registoru mais interações, atrás apenas de Cristiano Ronaldo (jogador do Real Madrid) e LeBron James (astro da NBA).

Ninja

Blevins afirma que acredita que não houve um fenômeno como Fortnite desde o lançamento de Minecraft e que, apesar de todos os números, ele não se considera famoso: "Eu não me sinto famoso. Eu ainda tenho que pegar o cocô do meu cachorro quando eu saio. Sou apenas um cara jogando. É uma sensação legal e estou definitivament começando a sentir e pensar a respeito das coisas de forma diferente, mas é apenas uma coisa profissional".

A ascensão do astro da Twitch, no entanto, não aconteceu sem polêmicas: no mês passado Ninja se viu em meio a uma grande discussão a respeito do uso de uma palavra de cunho racista enquanto fazia um rap ao vivo. Blevins pediu desculpas e explicou que nunca houve a intenção de ofender ninguém.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.